domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amor Maternal !


Minha Diva .
Minha mãe. Heeheheheehe . . Estava escrito!

Elaa é a dona de todas as Virtudes!
Adoro Você !

Saudades ;(


Saudades dessas duas nêeegas !
Mas é isso aii . Todos em busca do seu FUTURO!
Boa Sorte Liindaaas ! Sucessoo o/

sábado, 7 de fevereiro de 2009

A vida na ARTE ~


- Nunca acreditei em verdades únicas. Nem nas minhas, nem nas dos outros. Acredito que todas as escolas, todas as teorias podem ser úteis em algum lugar, num dado momento. Mas descobri que é IMPOSSÍVEL viver sem uma apaixonada e absoluta identificação com um ponto de vista. No entanto, à medida que o tempo passa, e nós mudamos, e o mundo se modifica, os alvos variam e o ponto de vista se desloca. Num retrospecto de muitos anos de ensaios e idéias proferidas em vários lugares, em tantas ocasiões diferentes, uma coisa me impressiona por sua consistência o { TEATRO }. Para que um ponto de vista seja útil, temos que assumi-lo totalmente e defendê-lo até a morte " O prazer artístico está a serviço da cultura; e aprender não significa um conhecimento agradável, mas sim enfiarmos o nariz num objeto de conhecimento. Nada do que fazemos representa um esforço de alegria e para justificarmos os nossos atos não invocamos o prazer que tivemos, mas, sim o suor que nos custou. {!}

Amizade !



Vejo o mundo de outrαs perspectivαs. Não fαço do hábito um estilo de vidα. Amo α novidαde! Mudo. Lembro-me que α vidα é umα só. Se eu não encontrαr rαzões pαrα ser livre, invento-αs . . .
Sou criαtivo. E αproveito pαrα fαzer umα viαgem despretensiosα, longα, se possível sem destino. Troco novαmente. Mudo, de novo. certαmente conhecerei coisαs melhores e coisαs piores do que αs já conhecidαs. Mαs não é isso o que me importα. O mαis importαnte é α mudαnçα, o movimento, o dinαmismo, α energiα!